PM de Porto Ferreira realiza flagrante de roubo de veículo

PM de Porto Ferreira realiza flagrante de roubo de veículo

Webmaster 01/11/2013 - 10:24
Após serem informados pelo Centro de Operações da PM da ocorrência do roubo de um veículo Renault Logan e vários objetos em Santa Rita do Passa Quatro, onde a vítima, mulher de 42 anos, foi rendida em sua casa por três pessoas, o sargento Vanim, o cabo Francisco e o soldado Duarte desconfiaram que os assaltantes pudessem vir sentido Porto Ferreira e começaram a patrulhar as entradas da cidade.

Por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira (31/10) os policiais militares, ao passarem pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, avistaram o veículo roubado ocupado por três pessoas, que ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir. O veículo foi acompanhado pela viatura policial, que conseguiu alcançá-lo e realizar a abordagem.

Os policiais militares verificaram que os três ocupantes, sendo um maior de idade e dois adolescentes eram moradores em Santa Rita do Passa Quatro. B.V.F.L., 18 anos e um dos adolescentes residiam na Vila Kennedy e outro adolescente na Vila Norte. Dentro do veículo foram encontrados vários objetos roubados e ainda duas facas utilizadas para render a vítima.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pela vítima. O Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão em flagrante. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência o trio foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde o maior ficou preso e os menores ficaram apreendidos.

O veículo e os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário