Sub-15 do projeto Atleta do Futuro disputa partida em Descalvado

Sub-15 do projeto Atleta do Futuro disputa partida em Descalvado

Webmaster 01/11/2013 - 10:22
No final de semana que passou o time sub-15 da escola de futebol do Departamento de Esportes e Lazer/Sesi-Atleta do Futuro foi até Descalvado jogar contra a equipe municipal local, precisando ganhar o jogo para se classificar para as finais. No entanto, o time saiu com uma derrota por 3 a 2.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes procurando o gol a todo momento. Com muitos erros individuais, o primeiro tempo acabou empatado. Já no segundo tempo o time Atleta do Futuro voltou diferente. Com duas alterações, a comissão técnica deixou claro qual seria a proposta de jogo para o segundo tempo, e logo no início Porto Ferreira abriu o placar com Gabriel Mesquita, de cabeça.

Mas logo o time ferreirense sofreu o empate em uma saída errada de bola. Logo Porto encaixou seu jogo novamente e ampliou o placar em 2 a 1, com o atacante Arthur em um chute forte cruzado fora da área. Daí para frente Porto Ferreira não conseguiu jogar mais e em um apagão sofreu dois gols antes do final da partida, perdendo pelo placar de 3 a 2. Assim, se despedindo do campeonato regional organizado pelo Cerd.

“Hoje oscilamos muito dentro da partida e em um momento de total desatenção de toda a equipe sofremos dois gols muito rápidos, que não pode acontecer com uma equipe que quer ser campeã. Porém, o que vale mesmo é a participação e o crescimento que essas crianças estão tendo a oportunidade de vivenciar por conta do esporte, aprendendo a ganhar e perder, sem nunca desanimar. Gostaria de deixar meu muito obrigado especialmente ao Marcinho, que junto ao Cerd organizou um campeonato muito sério e de um nível muito elevado. Também agradecer ao Departamento de Esportes, através de seu diretor José Eduardo Dias, e agradecer à Prefeitura Municpal, através da prefeita Renata Braga. Obrigado”, palavras dos técnicos Gerson da Silva e Mauro Cesar Bruno.

Fonte: AC

Logo do Facebook Deixe seu comentário