Rio Claro - Exército vai apurar morte de jovem no Tiro de Guerra da cidade

Rio Claro - Exército vai apurar morte de jovem no Tiro de Guerra da cidade

Webmaster 31/10/2013 - 08:57
Pela manhã desta quarta-feira (30) o jovem atirador do Tiro de Guerra de Rio Claro, Cléber Fidelis, 19, morreu após ser atingido por um tiro de fuzil quando participava de uma instrução de tiro.

O disparo atingiu seu tórax a mesmo sendo socorrido por instrutores e colegas ele não resistiu e morreu.

O comando do Tiro de Guerra de Rio Claro informou no final da manhã a suspeita que o atirador Fidelis tenha atirado contra seu próprio peito, informou ainda, que o atirador foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 29, porém veio a falecer momentos após.

O comando do Tiro de Guerra informou que uma sindicância estaria sendo instaurada para apurar como o jovem atirador teve acesso a um municiamento real, já que o utilizado em seu armamento não é o mesmo que compõe os equipamentos do Tiro de Guerra de Rio Claro.

A Polícia Civil também registrou o caso e apreendeu o fuzil que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para análise e o corpo do atirador Cléber Fidelis, 19, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e nesta tarde estaria sendo liberado á familiares para o funeral que ocorre pela manhã desta quinta-feira (31).

Logo do Facebook Deixe seu comentário