Festa em comemoração ao Dia das Crianças reúne milhares de pessoas

Festa em comemoração ao Dia das Crianças reúne milhares de pessoas

Webmaster 17/10/2013 - 17:20
A festa em comemoração ao dia das crianças, realizada pela Prefeitura Municipal de Descalvado, no último sábado, 12, reuniu mais de quatro mil pessoas no Centro de Lazer do Trabalhador, principalmente crianças e jovens.

Para viabilizar o evento, as secretarias da Assistência e Desenvolvimento Social e de Esportes, Lazer e Turismo, uniram forças e realizaram um mutirão de doações, entre brinquedos infláveis, brindes e brinquedos infantis, sorteados ou dados como prêmios aos vencedores das diversas gincanas e brincadeiras que ocorreram durante toda a manhã.

Quem participou da comemoração, ainda pôde se deliciar com sorvetes, pipoca, sucos e várias guloseimas, que foram distribuídos gratuitamente aos presentes.

A criançada também se divertiu com os brinquedos infláveis, camas elásticas e agitou muito ao som das músicas preferidas do público infanto-juvenil.

Segundo a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Sposito, a festa foi um sucesso. “Foi muito bom ver a participação das pessoas. Vai o nosso agradecimento, de coração, para cada pessoa, comerciantes e funcionários, que contribuíram para a alegria das nossas crianças num dia tão especial. Temos a certeza de que cumprimos com o nosso objetivo”, concluiu a secretária.
Logo do Facebook Deixe seu comentário