Grupo Acorde foi declarado de utilidade pública pela Câmara Municipal

Grupo Acorde foi declarado de utilidade pública pela Câmara Municipal

Webmaster 17/10/2013 - 08:42
Na noite de segunda-feira (14), na 37ª sessão legislativa, foi votado e aprovado por unanimidade dos vereadores o Projeto de Lei 25/2013, que reconheceu e declarou como sendo de utilidade pública o Grupo Acorde – Cordas da Cultura de Descalvado.

O vereador Edevaldo Guilherme (PMDB) foi o autor do projeto de lei que foi colocado em votação na segunda, justificando o inegável reconhecimento da ONG pelos trabalhos realizados em favor da comunidade e permitindo a Associação usufruir de benefícios na esfera municipal.

O grupo Acorde é uma Organização Não Governamental (ONG) instituída oficialmente por meio de estatuto em 21 de janeiro de 2013, com a pretensão de proporcionar às crianças, adolescentes e adultos o acesso gratuito à educação musical e ao desenvolvimento artístico e cultural de forma voluntária.

A professora de música Luciana de Crescenzo é quem coordena o grupo que hoje conta com a participação de alunos, amigos e parentes envolvidos e pessoas ligadas à cultura em todas as suas formas, como dança, teatro e artes plásticas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário