Em Porrto Ferreira, PM prende homem por receptação de um Hunday/Veloster

Em Porrto Ferreira, PM prende homem por receptação de um Hunday/Veloster

Webmaster 15/10/2013 - 22:16
Policias Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM FERRONATO – SD PM COELHO, foram informados através do Centro de Operações da PM de que efetuaram uma ligação anônima no 190 informando que no quintal de uma casa no Jardim Botafogo estaria escondido um carro Hunday/Veloster, que seria produto de roubo.

Rapidamente com estas informações os Policias deslocaram-se até o local informado pela denúncia onde precisaram subir no muro e visualizaram um veículo no qual um cobertor tampava a placa.

Diante do fato e das características do veículo os Policias fizeram contato com os moradores da casa sendo um homem de 39 anos e uma mulher de 58 onde foram indagados a respeito do veículo. O homem nada disse a mulher informou que um homem deixou o veículo na casa mas nada disse a respeito e ela não o conhece. Pesquisado a placa do veículo constou ser produto de Roubo por Porto Ferreira no sábado. Veículo roubado de uma homem morador no Jardim São Manoel. As Partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia Dr. Eduardo Campos, tomou conhecimento da ocorrência solicitando o comparecimento da Polícia Técnica que periciou o local e o veículo.

Também os Policias localizaram dentro da residência dois pinos contendo cocaína. O homem morador da casa recebeu voz de prisão por receptação de veículo roubado onde foi arbitrada fiança de cinco salários mínimos onde foi liberado após pagamento e irá responde em liberdade. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário