Guto pede levantamento dos equipamentos da Santa Casa

Guto pede levantamento dos equipamentos da Santa Casa

Webmaster 11/10/2013 - 14:36
O vereador Guto Cavalcante (PTB) requereu da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado um levantamento dos equipamentos utilizados pela instituição e o estado de conservação e utilização de cada um deles. O pedido de Cavalcante atende reivindicação de munícipes que cobraram do Poder Legislativo esforços para melhorar a infraestrutura do hospital local e o acesso à Saúde Pública no município.

Guto chamou a atenção da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, a qual ele integra na Câmara Municipal, para acompanharem mais de perto a realidade da Santa Casa e buscar as melhorias para um melhor funcionamento da entidade.

“Utilizo como exemplo o aparelho Raio-X. Nossos médicos têm dificuldades em visualizar os exames visto que o aparelho é muito antigo. Vale lembrar que neste ano aprovamos recursos para que a Secretaria de Saúde adquirisse um novo aparelho. Precisamos fiscalizar!”, apontou o vereador. “Acredito que com as subvenções aprovadas à entidade nesse ano e mais o apoio da municipalidade, com certeza podemos fazer algo para melhorar a saúde da cidade”, completou.


Logo do Facebook Deixe seu comentário