Guto solicita cópias de cardápios da Educação Infantil

Guto solicita cópias de cardápios da Educação Infantil

Webmaster 11/10/2013 - 14:35
A alimentação escolar foi novamente alvo do pronunciamento do vereador Guto Cavalcante (PTB). Preocupado com a alimentação das crianças da Educação Infantil que permanecem nas EMEI’s em tempo integral, o vereador solicitou cópias dos cardápios elaborados pelo SMAE (Serviço Municipal de Alimentação Escolar) a fim de atender os pequenos alunos.

“Estou batendo na tecla da Alimentação Escolar desde o início do ano e fui novamente procurado por pais de alunos das EMEIs de tempo integral para trazer à Câmara [Municipal] suas reivindicações e sugestões”, argumentou Guto.

Recentemente Guto reivindicou da Prefeitura a construção de uma rampa na entrada da EMEI Renata Salzano Gentil, para atender os requisitos de acessibilidade e garantir a segurança de quem frequenta a escola. Para alunos desta mesma EMEI, Guto também já havia solicitado o transporte escolar gratuito às crianças residentes no Bosque do Tamanduá.

O pedido das cópias do cardápio foi protocolado na Secretária de Educação e Cultura, através da Divisão de Alimentação Escolar, que tem prazo de 20 dias para enviar os documentos ao Poder Legislativo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário