Vick Francisco sugere ao Executivo a compra de tendas para festividades

Vick Francisco sugere ao Executivo a compra de tendas para festividades

Webmaster 11/10/2013 - 14:32
Em propositura apresentada pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), foi solicitado do Poder Executivo um estudo sobre a possível compra de materiais e objetos para utilização em festas e eventos públicos, como as tendas, os banheiros químicos, mesas e cadeiras.

Segundo o vereador, recentemente a Câmara aprovou Projeto de Abertura de Crédito no qual a Prefeitura destinou R$ 55 mil para pagamento de locação de tendas para um prazo de três meses de uso. “Recurso que poderia ser utilizado para a compra desse material, locado com frequência pelo Executivo”, argumentou Vick.

Eventos públicos municipais e as altas despesas utilizadas tem sido alvo de diversos questionamentos na Câmara Municipal. O Legislativo não é contra a realização de festa, mas como agente fiscalizador zela pela necessidade dos gastos do dinheiro público. E Vick Francisco tem insistido nesse descuido da Prefeitura nos gastos com festas e eventos sociais.

O pedido do vereador Vick Francisco reitera a indicação de número 268, apresentado na Câmara Municipal no dia 20 de maio desse ano.


Logo do Facebook Deixe seu comentário