Construção de piscina no CLT Santa Cruz é reiterada por Vick Francisco

Construção de piscina no CLT Santa Cruz é reiterada por Vick Francisco

Webmaster 11/10/2013 - 14:30
Em abril desse ano, Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) apresentou propositura na Câmara Municipal pedindo a construção de uma piscina no Centro de Lazer do Trabalhador – CLT, do bairro Santa Cruz, com recurso proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vitor Sapienza (PPS), no valor de R$ 50 mil.

Contudo, até o momento a verba não foi utilizada e o vereador teme que a mesma seja perdida, já que o município tem até dezembro desse ano para utilizá-la. “Desde o começo do ano solicito informações a respeito ao Executivo, porém ainda nada foi enviado nem sobre a licitação para contratação das empresas para a obra, que seria o primeiro passo”, cobrou o vereador.

O vereador explicou na tribuna que no transcorrer da obra, paulatinamente será liberada mais verba, conforme forem sendo comprovadas as devidas necessidades, pois no total o município disponibiliza de R$250 mil por meio dessa emenda.

O vereador espera que com mais esse aviso, a Prefeitura tome as providencias urgentes a fim de não perder o recurso e beneficiar a população do bairro Santa Cruz e adjacentes com a construção da piscina.


Logo do Facebook Deixe seu comentário