Quadrilha invade propriedade agrícola no bairro do Arraial, região de Cachoeira de Emas

Quadrilha invade propriedade agrícola no bairro do Arraial, região de Cachoeira de Emas

Webmaster 09/10/2013 - 08:11
De acordo com um auxiliar de serviços gerais, de 28 anos, morador no Sítio Dinamarca, localizado no bairro do Arraial, região do Distrito de Cachoeira de Emas, por volta das 19h30 de segunda-feira, 7, estava em sua moradia quando surgiram quatro indivíduos, todos encapuzados e armados, não sabendo informar se eram Pistolas ou Revólveres, os quais anunciaram ao roubo.

O auxiliar de serviços gerais foi levado juntamente com os familiares para o banheiro da casa, sendo todos amarrados e trancados. Após cerca de três horas as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e seguirem para um Sítio vzinho, quando acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo a vítima, o bando levou um trator da marca Valtra A – 750 4 x 4, de cor amarela, bem como seu veículo um Ford/Kadet, mas, o mesmo foi abandonado a cerca de um km de sua casa por falta de combustível. A ocorrência foi apresentada junto ao Plantão de Polícia Judiciária aos trinta minutos da madrugada de terça-feira, 8, pelos policiais militares Milton e Marins.

Fonte: http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário