Ação rápida da PM impede que bandidos furtassem depósito de gás

Ação rápida da PM impede que bandidos furtassem depósito de gás

Webmaster 07/10/2013 - 23:52
Participação popular foi imprescindível neste caso

Uma rápida ação da Polícia Militar impediu que quatro bandidos furtassem uma caminhonete que estava no interior de um depósito de gás, existente na esquina da Praça de São Benedito. Populares estavam passando pelas imediações do depósito de gás, quando avistaram que alguns indivíduos estavam arrombando o portão de entrada da empresa, e imediatamente ligaram para o 190 da Polícia Militar.

De pronto duas viaturas policiais se deslocaram para o local dos fatos. Um dos bandidos foi preso ainda no depósito de gás, outro foi pego a alguns quarteirões de distância, porém os outros dois bandidos conseguiram fugir.

No depósito de gás, os meliantes cerraram dois cadeados, conseguindo assim entrarem interior do pátio. Posteriormente conseguiram abrir a porta e o capô de uma caminhonete, no objetivo de furtarem o veículo.

Os dois meliantes foram levados á Delegacia de Polícia, onde em pesquisa no sistema de informações criminais, ficou constatado que eles já possuíam passagem pela polícia, nos crimes de furto, assalto e assassinato. O delegado de plantão está analisando a prisão em flagrante dos capturados.

Bandidos detidos e carro apreendido
Os meliantes, que residem em São Carlos são RAS e STN. Ambos possuem passagens na polícia pelos crimes de furto, roubo e homicídio. Eles vieram a Descalvado em um Audi A3 verde, o qual foi apreendido.
Logo do Facebook Deixe seu comentário