Câmeras de monitoramento e INSS são alvos de requerimentos de Edevaldo Guilherme à Prefeit

Câmeras de monitoramento e INSS são alvos de requerimentos de Edevaldo Guilherme à Prefeitura

Webmaster 03/10/2013 - 23:53
Essa semana, o vereador Edevaldo Guilherme (PMDB) solicitou por meio de Requerimento apresentado na Câmara Municipal, que o Poder Executivo encaminhe cópia do procedimento licitatório, bem como cópia dos documentos que comprovem os valores gastos pelo município na aquisição e instalação das câmeras de segurança na cidade.

Acompanhando o trabalho por meio de notícias veiculadas na imprensa local, o vereador teve conhecimento da instalação de postes e câmeras em alguns pontos da cidade, onde o valor divulgado sobre o investimento é de aproximados R$ 800 mil.

Para o vereador o valor é muito alto fato que o levou a querer acompanhar de perto esse trabalho do Executivo a fim de que tudo seja realizado dentro da lei.

INSS - Em outro requerimento, considerando notícia veiculada em semanário local sobre comentários do ex Secretário de Finanças Antônio Aparecido Rischini a respeito dos serviços prestados pela empresa Castellucci e Figueiredo Ltda. Advogados Associados, o vereador solicitou ao Chefe do Poder Executivo relatório dos serviços prestados pela empresa contendo: valores compensados junto ao INSS, importâncias efetivamente recebidas pelo Município e benefícios gerados aos cofres do município, em decorrência desses serviços.

Com a propositura, o vereador pretende conhecer de forma oficial essas informações, visto que a contratação da empresa citada é objeto de Ação Judicial.


Logo do Facebook Deixe seu comentário