IV Abalada Descalvado é suspenso por falecimento de jovem

IV Abalada Descalvado é suspenso por falecimento de jovem

Webmaster 29/09/2013 - 00:43
Apenas o show com Thalles Roberto, na segunda, ocorrerá

A comunidade evangélica foi pega de surpresa com o falecimento do jovem Carlos Fernando Bento Júnior, de apenas 17 anos. De acordo com informações extra-oficiais, o jovem, que era esportista, teria participado de um jogo de futsal durante a segunda, e reclamado de dor na perna. Posteriormente a família o levou ao Pronto Socorro, onde foi diagnosticado e medicado.

Dias depois ele retornou ao Pronto Socorro com dores, e veio a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Descalvado. Porém na tarde de hoje ele veio a falecer após ser transferido para a cidade de São Carlos. A saúde sofre problemas em todas as cidades, e houve uma dificuldade em encontrar uma vaga para transferência de Carlos e, mesmo após ser transferido veio a óbito. A suspeita é que ele tenha tido uma infecção generalizada, mas só o laudo do IML é que poderá determinar as reais causas da morte.

O evento Gospel, o IV Abala Descalvado aconteceria neste sábado, domingo e segunda, onde no sábado e no domingo, diversas bandas da cidade iriam se apresentar no palco montado na Praça do Jardim do Lago, porém a equipe de organização do evento resolveu que por ocasião do falecimento de Carlos, apenas o show de segunda-feira foi mantido, com a presença de Thalles Roberto, cartor gospel renomado nacionalmente.

O corpo de Carlos será velado na Igreja Família em Cristo. Seu sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal. Aos familiares de Carlos os nossos mais sinceros sentimentos de pesares.



Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário