Descalvado, 01 de Agosto de 2015 Busca:   
Notas Policiais

Acidente na SP 215 mata 4 pessoas de Descalvado

21/11/2009

Na madrugada de hoje, por volta das 03:00 um acidente na SP 215, entre o segundo trevo de acesso a cidade e a Coperfrango tirou a vida de quatro pessoas de Descalvado.

Uma caminhonete Ford F-1000 vermelha, placa BKM 1577, de Descalvado colidiu na traseira de um caminhão carregado de cana. A colisão foi tão forte que a F-1000 ficou completamente destruída, deixando pedaços de seu motor e latarias espalhadas pela pista bem como grudadas na traseira do caminhão.

Na F-1000 existiam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres os quais infelizmente tiveram morte instantânea. O motorista do caminhão de cana, em choque, só conseguiu pedir ajuda pelo rádio após perceber a colisão.

As vítimas ainda serão identificadas pela polícia, visto que as quatro pessoas estavam presas dentro do que restou da F-1000, impossibilitando a coleta de documentos.

Identificação

Na manhã de hoje, a redação do DescalvadoAgora conseguiu colher os nomes das quatro vítimas do acidente, sendo: Alisson Aparecido Silva de 25 anos, Luis Carlos Alves dos Santos de 39 anos, Alessandra Cristina Iazorli de 27 anos e Helen Pereira dos Santos de 19 anos.


 

Voltar


 
 




 



Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2015 - Todos os direitos reservados