Reunião com pastores define evento gospel para o final de setembro

Reunião com pastores define evento gospel para o final de setembro

Webmaster 19/09/2013 - 23:41
Na tarde desta segunda-feira (16), uma reunião entre o Conselho de Pastores Evangélicos e lideranças da Prefeitura, ficou definida a data para a realização do evento gospel para o final do mês. Serão três dias de festa, do dia 28 a 30 de setembro, a ser realizada na Praça do Lago, com artistas da terra e o renomado cantor Thalles.

Cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista cristão, Thalles foi músico de apoio do grupo mineiro Jota Quest, e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, tudo isso antes de retornar à igreja, local que ele havia abandonado.

Hoje, é membro da Sara Nossa Terra. Já lançou cinco CDs e dois DVDs. Como músico cristão, o cantor já foi indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas.

A reunião contou com a presença do Vereador e Pastor Adilson Gonçalves, da Igreja Família em Cristo, Pastor Marcelo da Quadrangular, Pastor Geones do Bom Retiro, Pastor Edmilson da Nova Vida, Pastor José Carlos da Catedral, o Prefeito Anderson Sposito (DEM), o Secretário de Administração Rodrigo Alexandre de Oliveira e o Secretário de Esportes e Turismo, Danilo Augusto Presta.

Na sexta (28), sábado, o evento se inicia a partir das 20h, com cantores e bandas locais. No dia 29, as atrações serão apresentadas a partir das 9 da manhã do domingo. E na segunda, o grande show do cantor Thales será a partir das 21h.

O Vereador e Pastor Adilson disse que a proposta apresentada pela Prefeitura foi muito boa, e agradece toda a atenção dada por todos na Prefeitura, e enfatiza que a comunidade evangélica estará plenamente satisfeita com a programação gospel.


Logo do Facebook Deixe seu comentário