Intervias promove palestras sobre segurança no trânsito nesta sexta-feira, em Araras (SP)

Intervias promove palestras sobre segurança no trânsito nesta sexta-feira, em Araras (SP)

Webmaster 19/09/2013 - 23:37
Projeto Escola Arteris realizará evento dia 20, em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro

Araras, 18 de setembro de 2013 – Por meio do Projeto Escola Arteris, a Intervias vai promover na Semana Nacional Trânsito, de 18 a 25 de setembro, palestras com especialistas em segurança no trânsito, Fernando Duarte Lopez Moreira (especialista em Medicina de Tráfego) e David Duarte Lima (Doutor em Segurança no trânsito da Universitê Libre de Bruxells, Bélgica). O encontro, que pretende reunir gestores das concessionárias Intervias e Centrovias e educadores de escolas acompanhadas pelo Projeto Escola nas regiões de Limeira, Araras, São Carlos, Itirapina, Rio Claro e Mogi Mirim, será na sexta-feira, dia 20, das 8 às 13h, na DB Eventos, Avenida Maria Aparecida Muniz Michelin, 1010, Jardim Piratininga, em Araras (SP).

Com início previsto para às 9h30, Lopez Moreira será o primeiro palestrante da manhã com o tema: Controle dos Problemas relacionados com o álcool, outras drogas e o trânsito, logo em seguida, será a vez de Duarte Lima, abordar o tema: Álcool ao volante: depois de beber, quanto tempo deve esperar para voltar a dirigir?. Após as palestras, a coordenadora do Projeto Escola, Maria José Finardi intermediará uma mesa redonda com os palestrantes.

Semana Nacional do Trânsito
O evento é parte de uma programação intensa nas escolas acompanhadas pelo Projeto Escola Arteris, realizado na Intervias e na concessionária, durante a Semana Nacional do Trânsito. No dia 23/09, ciclistas e pedestres que trafegarem pelo km 66, na SP 191, em Rio Claro, poderão participar das Campanhas “Viva Ciclista e Passarela Viva”, das 15h às 18h. E no dia 25/09, a Campanha Viva Motociclista atenderá usuários de motos durante todo o dia, no estacionamento da Praça de Pedágio de Mogi Mirim, no km 52, da SP 147.


Logo do Facebook Deixe seu comentário