Segunda via da Rua Mário Bonitatibus começa a ser prepara para asfaltamento

Segunda via da Rua Mário Bonitatibus começa a ser prepara para asfaltamento

Webmaster 19/09/2013 - 23:30
Tiveram início as obras de preparação do asfaltamento da segunda via da Rua Mário Bonitatibus, que liga a Carlos Pulici ao bairro Morada do Sol. Os trabalhos de composição e nivelamento do solo estão trabalhando desde o final da última semana nesta obra.

A abertura desta rua virá de encontro com anseio da população, já que Mário Bonitatibus passou a ser a principal rua de acesso para as pessoas que vêm da região do Ginásio de Esportes para o bairro. A região do bairro Morada do Sol vem crescendo a cada ano, e com o crescimento, há a necessidade de melhorias, já que atualmente o bairro possui uma escola de ensino médio, é próximo a Unicastelo e um novo loteamento, que logo será povoado, nasce nas proximidades do local.

O Prefeito Anderson Sposito (DEM) pediu ao Arquiteto Fábio Mekli, Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços públicos que agilizasse a abra, para que os moradores daquela região da cidade possam usufruir da nova via o mais rápido possível.

Por se tratar de apenas um via, o risco de acidente é eminente, mesmo porque a calçada existe em apena um lado e muitos pedestres andam pela rua, colocando em risco a integridade física dos mesmos. O tráfego constante de ônibus e caminhões também causam transtornos e lentidão no trânsito, que aglomerado com a passagem de bicicletas e motocicletas, torna o trecho passível de acidentes.

De acordo com Fábio Melki, a previsão é de que em dois meses a rua já esteja asfaltada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário