Pastor Adilson apresenta requerimento para definir data do evento gospel no município

Pastor Adilson apresenta requerimento para definir data do evento gospel no município

Webmaster 19/09/2013 - 23:18
Último final de semana de setembro foi a data escolhida. Sugestão será colocada em pauta por meio de Projeto de Lei para a apreciação da Câmara

Um dos assuntos abordados pelo vereador Adilson Gonçalves (PSC) na sessão legislativa de 16 de setembro se referiu ao seu protesto pela não inclusão do evento gospel na programação das festividades dos 181 anos de Descalvado, feito na semana anterior.

Pastor Adilson falou da repercussão do seu discurso em defesa aos evangélicos em todas as igrejas da cidade e aproveitou a ocasião para agradecer aos companheiros. “Agradeço aos pastores da cidade e região pelo apoio prestado ao meu discurso da semana passada em prol a garantia da diversão aos evangélicos.”

O vereador disse que ele e os pastores que compõem o Conselho dos Pastores do município se reuniram com o prefeito Anderson Sposito, no último sábado (14), onde o problema foi esclarecido. “Nos reunimos com o prefeito Sposito, ocasião em que ele se desculpou pela falha de comunicação da Prefeitura que acabou deixando o evento gospel fora da programação da cidade. Nesse mesmo encontro nós ainda tivemos a confirmação da data de 30 de setembro, para a realização desse evento”.

Adilson ainda sugeriu que o último final de semana de setembro -mês das festividades – fique reservado para a realização do evento gospel. “Estarei solicitando isso por meio de Requerimento a essa casa, para que seja garantido esse direito aos evangélicos e garantindo que a festa seja realizada aos finais de semana e não às segundas-feiras, como vem sendo agendado nos últimos anos”. A sugestão da definição da data virará Projeto de Lei e deverá entrar em deliberação na próxima sessão legislativa para a apreciação da Casa.

“Descalvado já tem o Dia do Evangélico, que é celebrado no dia 10 de dezembro, juntamente com o Dia da Bíblia, celebrado no dia anterior, por iniciativa do colega Sebastião José Ricci (PP). Agora, vamos estabelecer por lei uma data para a realização do evento gospel no município’, finalizou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário