FAI.UFSCar abre processos para contratação de auxiliar administrativo e estagiários

FAI.UFSCar abre processos para contratação de auxiliar administrativo e estagiários

Webmaster 19/09/2013 - 11:13
A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI.UFSCar) está com três processos seletivos abertos para contratação de um auxiliar administrativo para desenvolver atividades junto à Fundação e dois estagiários que irão atender a projetos de Educação a Distância junto à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar.

A primeira vaga (Edital 024), com inscrições abertas até 25 de setembro, é destinada a profissionais com Ensino Superior completo em qualquer área do conhecimento, mas com preferência para Administração ou Direito. O selecionado irá atuar no suporte administrativo à assessoria jurídica da FAI, desenvolvendo atividades como atendimento ao público, controle de entradas e saídas de processos e documentos, elaboração de ofícios e documentos e controle de agenda dos assessores jurídicos.

Já a segunda vaga (Edital 023) tem inscrições abertas até 30 de setembro e diz respeito à contratação de um estagiário para atuar na edição do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, no apoio à equipe de material didático virtual da Coordenadoria de Inovação em Tecnologias na Educação (CITE-SEaD). É necessário que o candidato esteja frequentando algum curso de graduação relacionado à área de Informática, desde que não esteja no último semestre, e também desejável possuir conhecimentos básicos em HTML, experiência na utilização de softwares de edição de textos e facilidade na utilização de navegadores de internet.

A última vaga (Edital 020), com inscrições abertas até 25 de setembro, é destinada a estudantes matriculados em algum curso de nível superior na área de Informática para também atuar no apoio à CITE-SEaD. Os candidatos devem ter facilidade em lidar com ferramentas computacionais voltadas para o desenvolvimento de softwares web; conhecimento intermediário em PHP, HTML5, JavaScript, CSS3 e JQuery; banco de dados MySQL e PostgreSQL; além da ferramenta Lime Survey.

As inscrições para todos os processos devem ser realizadas na sede da FAI.UFSCar, localizada na área Norte do Campus São Carlos, por meio da entrega da ficha de inscrição, disponibilizada no site da FAI, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados nos editais. Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação necessária podem ser obtidas pelos editais dos processos seletivos, disponibilizados no site da FAI, na aba processos seletivos, ou pelo telefone (16) 3351-9000.

Logo do Facebook Deixe seu comentário