Vinda de novas empresas pauta o Anteprojeto de Lei apresentado por Ricci

Vinda de novas empresas pauta o Anteprojeto de Lei apresentado por Ricci

Webmaster 13/09/2013 - 15:17
Os poderes Executivo e Legislativo sempre foram parceiros na doação de áreas municipais às empresas hoje já enraizadas e geradoras de emprego e renda a cidadãos descalvadenses. Isso é desenvolvimento!

No entanto, a cidade não possui uma legislação municipal que declara de interesse público a vinda de mais empresas para o município.

Sebastião José Ricci (PP) quer mudar isso! E enviou ao prefeito municipal Anderson Sposito, por meio de Anteprojeto de Lei a declaração do interesse à instalação de novas empresas no território municipal com o objetivo de assegurar a abertura de mais empregos.

Ricci declarou em seu pronunciamento na noite de segunda-feira, 9 de setembro, na sessão ordinária: “Uma vez declarado o interesse público do município a doação de áreas não há margens para criação de obstáculos para tais doações como, por exemplo, período eleitoral ou governo provisório”.

“O crescimento de nossa cidade não se dá somente com a instalação de lojas, supermercados e similares, mas precisa também dessas grandes empresas para ostentação do nome da cidade”, declarou.

Ricci citou como exemplo de empresas fortalecidas e colaboradoras do desenvolvimento local as já enraizadas: IN VIVO, SPF, ROYAL CANIN, POLIPISO DO BRASIL entre outras geradoras de mais de 1.000 empregos a cidadãos descalvadenses atualmente.


Logo do Facebook Deixe seu comentário