Descalvado esta entre os 20 finalistas da categoria rede de projetos do prêmio Acessa SP 2

Descalvado esta entre os 20 finalistas da categoria rede de projetos do prêmio Acessa SP 2013

Webmaster 07/09/2013 - 02:22
O ACESSA SP divulgou na manha desta quarta, dia 04, os nomes dos 20 finalistas de uma das categorias mais disputadas da 4ª edição do Prêmio Acessa SP: a “Rede de Projetos”.

Descalvado foi uma das cidades selecionadas através da então agente Tania Maria Paschoal, que no momento ocupa a função de Ouvidora Municipal. Ela está concorrendo com “Acolher Nos Minicursos do Acessa SP”

O projeto associa o ensino de informática com uma apostila que educa e ensina aproveitamento máximo de alimentos, como a utilização da sobra de legumes, legumes, para elaborar pratos saudáveis, nutritivos e econômicos.

Na etapa final os 20 finalistas submeterão seus projetos à banca julgadora, a ser divulgada em breve, que selecionará os vencedores desta edição.

A primeira etapa da categoria Rede de Projetos consistiu na avaliação, por seis jurados, das fichas de inscrição e dos respectivos projetos segundo critérios de inovação, relevância, formação de parcerias, produção de conhecimento, uso de TI (tecnologia de informação) e documentação.

Importante: as inscrições para as categorias “Vereador Digital” e “Prefeito Parceiro” continuam abertas até dia 9 de setembro, segunda-feira. E todos os monitores ativos do Acessa SP estão automaticamente concorrendo ao prêmio na categoria “Monitor”.

.


Logo do Facebook Deixe seu comentário