Iluminação reforçada no Kartódromo foi pautada pelo vereador Reschini

Iluminação reforçada no Kartódromo foi pautada pelo vereador Reschini

Webmaster 05/09/2013 - 20:48
A iluminação do Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva, assim como a de outros logradouros como a da Praça Barão do Rio Branco foram abordadas pelo vereador Argeu Reschini (PPS) na sessão dessa segunda-feira, 2 de setembro.

Em sua matéria da semana, Reschine pede à Prefeitura que a iluminação do kartódromo seja reforçada no intuito de oferecer segurança e tranquilidade aos munícipes que fazem uso do local para o lazer e a prática desportiva, principalmente no período noturno.

O vereador explicou que a reestruturação de toda a iluminação da praça ao redor do Lago, feita recentemente, não se estendeu à pista de kart, no entanto, o vereador lembrou que na referida área já existem quatro postes de iluminação alojados e que necessita, portanto, das lâmpadas. Nesse sentido pele pede um maior esforço do prefeito para as suas instalações.

“Uma iluminação intensa na praça permitiria o uso do kartódromo inclusive à noite para treinos e competições de kart, que eventualmente são realizadas durante o dia. Isso atrairia, inclusive, mais participação que não consegue acompanhar esses eventos durante o dia” argumentou.

Jardim Velho - Sobre a iluminação da Praça Barão do Rio Branco, Argeu informou que essas lâmpadas da praça já foram adquiridas pela Prefeitura e que elas estão para ser entregues pela empresa vencedora do processo licitatório, que atrasou com o pedido. “Eu tive essa informação essa semana, porque sou um vereador que sempre cobrou a iluminação dessa praça em específico e assim que elas chegarem, as luzes serão instaladas”.

Lousa digital - Argeu ainda agradeceu o secretário de educação Hélcio Machado Jr. que respondeu em ofício que a sua indicação pedindo a disponibilidade de lousa digital e tablets nas escolas municipais está sendo estudada inclusive com cotação de preço dos equipamentos, a fim de que seja disponibilizada em toda a rede.


Logo do Facebook Deixe seu comentário