Homem é preso em Porto Ferreira suspeito de abuso sexual contra 5 crianças

Homem é preso em Porto Ferreira suspeito de abuso sexual contra 5 crianças

Webmaster 02/09/2013 - 11:00
Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de Porto Ferreira prendeu um homem de 52 anos acusado de abuso sexual contra cinco crianças. As equipes policiais, chefiadas pelos delegados Eduardo Campos e Miguel Capobianco Junior chegaram a prisão do suspeito após dois meses de investigações.

Segundo os delegados, primeiramente foi descoberto onde o suspeito morava. De posse de mandado de busca e apreensão, eles realizaram buscas na casa, onde encontraram vários DVDs de filmes pornográficos, brinquedos, preservativos e várias roupas íntimas de crianças.

Logo depois eles monitoraram os passos deste suspeito. Na sexta-feira, as equipes da Polícia Civil realizaram uma operação para prisão do suspeito, que foi detido quando chegava em sua casa. Segundo a Polícia Civil, este suspeito cometia abusos de crianças entre 8 e 12 anos. Ele chamava a atenção das vítimas oferecendo algo em troca.

O papel do Conselho Tutelar de Porto Ferreira foi fundamental para a apuração deste fato até a localização e prisão do suspeito. As crianças passaram por atendimento médico e os laudos deram positivo quanto ao abuso cometido. O suspeito está preso temporariamente no Centro de Triagem na cidade de São Carlos à disposição da Justiça. Ainda há a informação dos delegados que outras pessoas estão sendo investigadas pelo mesmo crime.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário