2.525 pessoas agendam inscrição para casas do CDHU

2.525 pessoas agendam inscrição para casas do CDHU

Webmaster 31/08/2013 - 08:15
O agendamento para as inscrições das casas do CDHU atingiram o número 2.525 interessados para posteriores inscrição aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

De acordo com o agente do CDHU, cerca de 10% dos que agendaram não compareceram para efetivar o cadastro, considerando um percentual natural neste processo de seleção.

O próximo passo é aguardar a finalização das obras que já estão adiantadas no conjunto habitacional, no bairro do Tamanduá. De acordo com a secretaria de Obras, a empresa tem compromisso de entregar as casas até o final de novembro.

Muitas edificações já estão em fase adiantadas. As casas serão completas, com piso, azulejo, pintura, calçada e muro lateral, asfalto, rede de água, esgoto energia elétrica, pronta para morar e ampliar.

Quando estiverem finalizadas, a construtora entregará as casas ao CDHU, que irá programar com a prefeitura a data do sorteio. São 76 casas contra uma demanda de 2.525 interessados.

O chefe do Executivo Anderson Sposito tem conhecimento do déficit habitacional. Neste sentido irá buscar junto aos governos estadual e federal por programas habitacionais para suprir esta demanda de moradia no município.

Os inscritos receberão no endereço cadastrado correspondência informando o dia, hora e local exatos do sorteio, que deve acontecer a partir de setembro.


Logo do Facebook Deixe seu comentário