Com o “Acessa Mais” , o Acessa São Paulo aumenta atendimento em 66%

Com o “Acessa Mais” , o Acessa São Paulo aumenta atendimento em 66%

Webmaster 31/08/2013 - 08:12
Há três meses o Acessa São Paulo passou a contar com o programa “Acessa Mais”, que traz grande parte de serviços do “Poupa Tempo”, fazendo com o que o volume de atendimento aumentasse em 66% . Somente no mês de julho foram 2008 atendimentos, contra 1335 em junho, que vão desde acesso gratuito à internet, até retirada de documentos e confecção de boletins de ocorrência on-line.

Com a implantação do “Acessa Mais” com uma gama de serviços que facilita a vida da população, os computadores também foram substituídos por mais avançados com telas de led.

O Programa
Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), por meio da Diretoria de Serviços ao Cidadão. Criado em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação (TIC’s), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas. Para atingir seus objetivos, o Programa Acessa São Paulo abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet.

Implantados em parceria com prefeituras paulistas, que cedem o espaço, contratam monitores e os enviam para participar das capacitações do Programa, os postos municipais constituem hoje a maior parcela de unidades do Acessa São Paulo.

Os serviços mais procurados no “Acessa” em Descalvado são o acesso à internet gratuito, boletins de ocorrência e segunda via de documentos.

Confira todos os serviços do Acessa São Paulo
Agendamento para fazer 1º e 2º Via de documentos no poupa tempo de São Carlos.
-2º Via do CPF
-2º Via de conta de Energia Elétrica
-B.O Bolentim de Ocorrência online
-Consulta CNH (pontuação, prontuário)
-Consulta de Documento de veiculo (multas e outros)
-MEIS (Micro Empreendedor Individual)
-Abrir Firma
-Nota fiscal Paulista
-Antecedentes Criminais
-Acesso a Internet Gratuito
-Impressão Gratuito
-Inscrição Via Rápida
-Curriculum (Impressão Gratuíta)
-Impressão de Boletim Escolar (gratuito)


O “Acessa São Paulo” fica na Rua Coronel Arthur Whitacker, 171, ao lado do banco Itaú.


Logo do Facebook Deixe seu comentário