Vick quer que Executivo preste contas sobre os gastos com as festividades de setembro

Vick quer que Executivo preste contas sobre os gastos com as festividades de setembro

Webmaster 31/08/2013 - 08:00
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) requereu do Poder Executivo, os contratos celebrados, além de orçamentos e valores que estão sendo gastos nas festividades dos 181 anos de Descalvado e que segundo têm sido divulgados nos semanários locais, os valores gastos estão entre R$ 600 e R$ 650 mil.

O vereador lembrou que recentemente ele sugeriu ao prefeito municipal Anderson Sposito uma parceria com o Governo de Estado para trazer grupos teatrais e bandas de São Paulo para as festividades, pois além de serem gratuitos (pagos pelo Governo de Estado) incentivam a cultura e oferecem entretenimento.

Vick explicou a proposta foi encaminhada a Prefeitura em maio desse ano, tempo hábil para a parceria, já que é necessário que o pedido das bandas seja feito com 90 dias de antecedência, mas a Prefeitura respondeu que não seria possível.

“O projeto, indicado por mim, não gera despesas para a cidade, uma vez que os conjuntos e bandas serão pagos pelo Estado e a exemplo do que foi promovido em Guarujá tratam de eventos culturais e de conteúdo que poderiam enaltecer a festa”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário