Pedido antigo dos moradores do Jardim Albertina pauta indicação de Guto Cavalcante

Pedido antigo dos moradores do Jardim Albertina pauta indicação de Guto Cavalcante

Webmaster 31/08/2013 - 07:57
Vereador pediu à Prefeitura construção de calçamento e implantação de grade de proteção na extensão da lateral da Rua Rio Grande do Sul; Calçamento, alambrado de proteção e colocação de bancos de concreto são as reivindicações do vereador à Prefeitura


O vereador Guto Cavalcante (PTB) reiterou uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Albertina e pediu à Prefeitura a construção de calçamento e implantação de grades de proteção na extensão da lateral da Rua Rio Grande do Sul.

Guto abordou a falta de segurança que a falta de proteção representa, sobretudo às crianças, principalmente pela passagem que oferece à Via de Acesso Antônio Benedito Paschoal, através de um barranco.
“Eu sei que o pedido já foi feito em legislaturas passadas. O local não tem proteção para impedir que as pessoas trafeguem da calçada para a pista, e isso pode ocasionar acidentes fatais”.

Guto trouxe a informação que há mais de 15 anos um alicerce começou a ser construído para a colocação do alambrado, mas a obra não foi concluída. “Se trata de uma reivindicação antiga dos moradores e não tem um custo tão elevado. Tenho feito meus pedidos analisando a viabilidade de cada um deles. Além de contribuir com o fator paisagístico e de estética, por se tratar de uma das entradas da cidade, a minha indicação pauta, principalmente, a segurança dos moradores. Por isso espero que o governo municipal atenda ao pedido. Aproveito e sugiro a instalação de bancos de concreto nessa extensão para propiciar um local de lazer e entretenimento aos moradores do bairro”, afirmou.

CLT - Ainda referente ao bairro Jardim Albertina, Guto parabenizou reportagem da Tribuna de Descalvado que abordou o abandono do CLT do bairro e, mais uma vez, cobrou do Executivo o funcionamento do pólo esportivo que está pronto, mas inutilizável sendo alvo de vândalos e usuários de drogas. “Ali está investimento público, dinheiro meu e seu, e o local não funciona. Estamos cobrando as melhorias necessárias e que o CLT seja, finalmente, entregue para a população”, destacou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário