Delegado irá investigar onda de incêndios

Delegado irá investigar onda de incêndios

Webmaster 29/08/2013 - 12:19
O Prefeito Anderson Sposito (DEM) aproveitou a visita do Delegado Dr. Domingos de Mattos e pediu uma investigação sobre o grande número de queimadas que tem ocorrido nos últimos dias por toda cidade.

Pela frequência das ocorrências, tanto Sposito, quanto Mattos e o Procurador Sartori acreditam se tratar de atos criminosos, remetendo como base o incêndio no antigo prédio da Tapelux, em setembro de 2012, no mesmo dia em que o carro de bombeiros desfilou para apresentação, junto da fanfarra.

Os focos de incêndio têm preocupado o prefeito mesmo porque em muitos casos a fumaça exala forte odor, comprometendo a saúde das crianças, acometendo-as a desenvolver problemas respiratórios, principalmente neste período de seca, quando a umidade do ar está muito baixa.

O Delegado Dr. Mattos garantiu ao Chefe do Executivo que vai fazer uma averiguação para levantar as causas e causadores destes incêndios, mesmo porque, enquanto não há a instalação da brigada de incêndio, o serviço de combate fica por conta do caminhão pipa, que muitas vezes tem auxilio de caminhões das usinas e, quando de maior proporção, recebe apoio da corporação de Porto Ferreira.


Logo do Facebook Deixe seu comentário