Sposito se reúne com Corpo de Bombeiros nesta terça para definir instalação de brigada de

Sposito se reúne com Corpo de Bombeiros nesta terça para definir instalação de brigada de incêndio

Webmaster 26/08/2013 - 20:02
Nesta terça-feira, 27, o Capitão do Corpo de Bombeiro de São Carlos Silmar da Silva Sedin, estará em Descalvado se reunindo com o chefe do Executivo, prefeito Anderson Sposito, para definir a instalação da Brigada de Incêndio no município.

Também participarão da reunião o secretário de Administração Rodrigo Alexandre de Oliveira, o secretário de Finanças Antônio Aparecido Reschini, o procurador Geral do Município Sérgio Sartori e o Delegado Substituto da Polícia Civil, Dr. Domingos Antônio de Matos.

A Administração Municipal quer definir de vez a vinda do Corpo de Bombeiros para Descalvado tendo em vista a sequência de ocorrências de focos de incêndios nos últimos dias na cidade, atingindo inclusive setores públicos, como a escola municipal de ensino fundamental Prof.Maria Sylvia Traldi de Marco, no bairro Morumbi.

O centro de lazer denominado AABB (Associação dos Amigos do Banco do Brasil), localizado na “Reta”, também teve sua área consumido pelo fogo no início da semana passada.

Na noite deste domingo, dia 25, os dois lados da rua Mário Bonitátibus, que dá acesso ao bairro Morada do Sol foram tomados pelo fogo.

Todas estas ocorrências sempre foram atendidas pelo caminhão pipa da prefeitura, que tem ação de combate ao fogo limitado.

O Chefe do Executivo, Anderson Aparecido Sposito abraçou esta causa desde que assumiu interinamente a prefeitura. “Já destinamos uma área para a unidade, porque sabemos da importância deste trabalho de prevenção e contenção de foco de incêndio em Descalvado. Além disso, iremos participar ao delegado sobre todas as ações que estamos adotando, como a instalação das câmaras de monitoramento e fazer um plano de ação de acordo com as necessidades apontadas em projeto e segurança a ser elaborado”, disse o Chefe do Executivo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário