Bandidos roubam e levam vítima até matagal, onde foi agredida e amarrada

Bandidos roubam e levam vítima até matagal, onde foi agredida e amarrada

Webmaster 24/08/2013 - 06:53
Nesta sexta-feira (23) Descalvado foi palco de um crime que a muito tempo não se tinha notícias em nossa cidade, um roubo seguindo de agressão, com retenção da vítima, que foi levada a um matagal no Morada do Sol, onde ficou amarrada.

Segundo a vítima JSF de 46 anos, que reside na Rua Vitório Amadeu Casati, o mesmo estava colocando o lixo para fora de sua casa, por volta das 0h quando um indivíduo de posse de uma pistola o abordou e o obrigou a dirigir-se até a esquina, onde havia um veículo Gol, na cor vermelha, com outro meliante em seu interior.

A vítima foi então colocada no carro e levada até um matagal existente entre o bairro Morada do Sol e a estrada que da acesso ao Salto do Pântano, onde foi amarrada, agredida e teve seus documentos pessoais e cartões bancários roubados.

Ainda de acordo com a vítima, no local já havia uma terceira pessoa esperando em uma motocicleta. A vítima informou a Polícia que um dos indivíduos possuía uma tatuagem de palhaço no braço, o outro meliante possuía uma tatuagem de dragão, também no braço.

JSF acionou a polícia após conseguir se soltar das amarras, que realizou buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os bandidos usaram os cadarços do tênis da vítima para amarrá-lo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário