Prefeitura de Descalvado agenda reunião de segurança

Prefeitura de Descalvado agenda reunião de segurança

Webmaster 24/08/2013 - 06:16
A Prefeitura de Descalvado agendou, para próxima terça-feira, dia 27, uma reunião com o Capitão do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Silmar da Silva Sedin e com o delegado substituo de Descavado, Domingos Antônio de Matos.

Na pauta estão a segurança e os últimos acontecimentos no município, principalmente, no que se refere a casos de incêndio. Isso porque nos últimos dias, a administração foi acionada para conter focos de incêndio em áreas diversas, como na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, na Escola Municipal Maria Sylvia Tralde de Marco, no bairro Morumbi e, mais recentemente, na horta municipal, ocorrido na manhã de sexta-feira, dia 23.

Já atenta a estes ocorridos, a administração está agindo com mais rapidez no atendimento, mas são ações que entraram na pauta como prioridade. “Nossa preocupação é a contenção destes casos, que afetam diretamente a população”, explicou o prefeito Anderson Aparecido Sposito.

O prefeito ainda informou que irá aproveitar para cobrar um posicionamento referente ao pedido encaminhado pela administração, para instalação do Corpo de Bombeiros no município. “Neste caso, destinamos uma área para a unidade, porque sabemos da importância deste trabalho de prevenção e contenção em Descalvado. Além disso, iremos participar ao delegado sobre todas as ações que estamos adotando, como a instalação das câmaras de segurança e fazer um plano de ação de acordo com as necessidades apontadas na reunião ”, finalizou o prefeito.

No caso do incêndio na horta, a administração chegou ao local no primeiro horário para o trabalho de contenção das chamas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário