Rafael Tobias, Cruzeiro do Sul e Anastácio Viana será as próximas ruas a receber recapeame

Rafael Tobias, Cruzeiro do Sul e Anastácio Viana será as próximas ruas a receber recapeamento

Webmaster 24/08/2013 - 05:56
Dentro do cronograma de recapeamento da Secretaria de Obras, as próximas ruas a receber a benfeitoria serão Rafael Tobias, Cruzeiro do Sul e Anastácio Viana.

Trechos destas vias se encontram bem danificados devido a inúmeros serviços de tapa-buracos que acabam deixando muita saliência em seu leito.

Na rua Cel. Rafael Tobias, o trecho mais crítico é a partir do quarteirão da caixa d´água, até o cruzamento com a avenida Maestro Francisco Todescan.

Já a avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Cruz, que há muito tempo não recebe este tipo de manutenção, terá seu trecho recapeado desde a altura da praça até a altura da ponte, defronte a antiga Vigor.

A rua Anastácio Viana será recapeada a partir do cruzamento com a rua João XXIII até a avenida Maestro Francisco Todescan.

A recuperação por recapeamento já atingiu várias pontos críticos. Ruas como Bezerra Paes, José Bonifácio, entroncamento da rua Presidente Kennedy com a Manoel Ferreira Gaio, João Fernando Villa, no jardim Paola, a rua Exp. Sebastião Arruda, nas proximidade da escola do Jardim do Lago, já foram recuperadas, proporcionando melhores condições de tráfego e menores danos nos veículos.

A secretária de Obras pretende deixar as ruas em plenas condições antes de iniciar o período das chuvas, no final do ano.


Logo do Facebook Deixe seu comentário