Pastor Adilson aponta necessidade de área de lazer no bairro Tamanduá

Pastor Adilson aponta necessidade de área de lazer no bairro Tamanduá

Webmaster 22/08/2013 - 18:06
Vereador propôs a construção de uma academia ao ar livre na parte baixa do bairro onde 60 novas famílias se mudaram recentemente

O bairro Tamanduá cresce rapidamente. Recentemente 60 novas casas foram entregues a novas famílias, na parte baixa do bairro, no entanto, na região não há áreas de lazer, sendo a mais próxima o Ginásio de Esportes, distante quase cinco quilômetros do bairro.

Nesse sentido, o vereador Adilson Gonçalves (PSC), solicita ao prefeito municipal que construa uma Academia ao Ar Livre nas proximidades dessas novas moradias, a fim de oferecer aos moradores essa opção,próxima de suas residências.

Segundo observou o vereador, o bairro ainda disponibiliza de estrutura e espaço suficiente para implantação de playground, campo de futebol, entre outras opções de descanso, como na área de educação, se construa uma creche.

O vereador lembrou em seu pronunciamento o caso das mães daquele bairro que enfrentam problemas para levar os filhos à escola, por falta de transporte. “Reforço, portanto, um pedido recente do colega e vereador Helton Venâncio para que a Prefeitura construa uma creche no bairro”.

Telefonia - Ainda sobre as necessidades do bairro Tamanduá, Pastor Adilson recordou de uma indicação antiga que também vai de encontro com as necessidades daqueles moradores. “Falo da necessidade de implantação de serviço de telefonia móvel, que já pedi a Prefeitura providências, pois naquela região ninguém consegue usar celular, impedindo o acesso a uma das formas mais comuns e práticas de telefônia”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário