12º homicídio - homem é morto durante a madrugada em Leme

12º homicídio - homem é morto durante a madrugada em Leme

Webmaster 19/08/2013 - 09:16
Um lavrador de 36 anos foi a vítima do 12º homicídio de 2013 registrado em Leme. Ele foi morto quando dormia

Por volta das 4h desta quinta-feira (15/08), a Polícia Militar foi acionada até uma residência localizada na Rua João Poletti, no bairro Primavera, em Leme. No local, os policiais Vicentin e Nogueira foram informados que uma pessoa ainda não identificada, pulou o muro da casa e chegou até o quarto onde a vítima dormia. O lavrador foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a arma utilizada pode ter sido uma pistola semi automática de calibre 7,65. Cartuchos deflagrados do mesmo calibre foram encontrados no quarto. Após o crime, a mulher da vítima que estava na casa acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e constatou que o homem já estava morto.

A delegada de plantão, Dra. Adriana C. Gallone, juntamente com o investigador Fábio e equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. O corpo da vítima, identificado como Anselmo Lopes Zeferino (36), foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame necroscópico.

A vítima já registrava antecedentes criminais pelo crime de furto e a Polícia Civil, através de seu setor de investigações (SIG), irá investigar o caso. A polícia não descarta a hipótese de seu envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria motivado o crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário