Dr. Rubens sugere que servidores aposentados continuem conveniados a plano médico da Prefe

Dr. Rubens sugere que servidores aposentados continuem conveniados a plano médico da Prefeitura

Webmaster 17/08/2013 - 13:46
Na sessão da Câmara dessa semana, um dos assuntos abordados pelo vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB) na tribuna fez jus a sua Indicação que pede que servidores municipais aposentados e conveniados do plano médico da Prefeitura continuem sendo assistidos.

Infelizmente na Prefeitura, com a aposentadoria os servidores tem perdido esse direito, justamente num momento em que o salário pode diminuir comprometendo o orçamento do funcionário e de sua família que em muitos casos vive apenas de uma única fonte de renda.

Por se tratar de saúde e tendo o município o dever de garantir a qualidade de vida ao cidadão, Dr. Rubens solicitou ao prefeito municipal que reveja a questão com o plano contratado.

“Fui procurado por vários funcionários municipais, alguns aposentados e outros por aposentar, denunciando que o plano contratado estaria recusando vários serviços. Questionei o plano sobre isso e a resposta que obtive é que havia problemas no pagamento da Prefeitura, questão já questionada por mim ao prefeito, mas que até agora não mandou resposta”.

“Sobre o fim do plano de saúde aos aposentados, na minha última Legislatura, eles já haviam enfrentado o problema, nós pedimos que a situação fosse resolvida, e foi. E agora o problema voltou. Vou pedir pra ser apurado e peço ao prefeito que reveja a situação e que esses trabalhadores continuem sendo atendidos nesse momento quando eles mais precisam, quando muitos não têm mais força física para arrumar outro serviço. Acho isso uma grande injustiça”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário