Grupo explode caixas, é perseguido e joga bomba em viaturas em Rincão

Grupo explode caixas, é perseguido e joga bomba em viaturas em Rincão

Webmaster 15/08/2013 - 08:32
Suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar quando saíam da agência.
Câmeras de segurança registraram ação da quadrilha nesta quarta-feira.


Um grupo armado explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (14), no Centro de Rincão (SP). Houve troca de tiros com a Polícia Militar, mas os suspeitos conseguiram fugir depois de jogarem bombas nas viaturas. A ação foi registrada por câmeras de segurança . Só neste ano, 17 agências foram atacadas em 11 cidades da região.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 2h. Quando a viatura chegou, os ladrões ainda estavam no local e depois da troca de tiros fugiram sentido Ribeirão Preto.

A ocorrência contou com o apoio das viaturas da Polícia Rodoviária, Força Tática e Tático Ostensivo Rodoviário de Araraquara. Houve perseguição pela pista e eles tentaram atingir a viatura da polícia com dinamites.
As viaturas não foram danificadas e nenhum policial ficou ferido, mas os suspeitos conseguiram fugiram com o dinheiro. A quantia levada não foi divulgada. No local da explosão foram encontradas várias balas de calibre 12, pistola semiautomática e fuzil.

Atendimento
O Banco do Brasil informou, por meio de nota, que a agência não abrirá nesta quarta-feira. Os clientes poderão ser atendidos no Banco Postal, que fica na Rua Quinze de Novembro, 152.

Recorrente
No final de maio, cinco caixas eletrônicos em dois bancos também foram explodidos no Centro de Rincão. Segundo a PM, uma quadrilha com 15 homens usou dinamite para arrombar os equipamentos.

Na primeira agência, a do Bradesco, os criminosos explodiram três dos quatro caixas e levaram cerca de R$ 50 mil. Simultaneamente, outro grupo invadiu a agência do Banco do Brasil, que fica a poucos metros do Bradesco. Eles arrombaram dois dos quatro caixas eletrônicos, mas nada foi levado.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário