Descalvado participa de mais uma competição de Xadrez

Descalvado participa de mais uma competição de Xadrez

Webmaster 09/08/2013 - 13:59
Aconteceu no dia 04 de agosto mais uma etapa do Circuito Solidário de Xadrez, na cidade de Iracemápolis, São Paulo, com 226 enxadristas inscritos na competição, separados pelas categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 21, Feminino, Absoluto e Veterano.

O nível da competição foi muito alto, com a participação de enxadristas com muitos anos de experiência, de várias partes do estado de São Paulo e de algumas cidades do país.

As cidades presentes no evento foram Americana, Araras, Campinas, Campo Limpo Paulista, Botucatu, Cordeirópolis, Descalvado, Pirassununga, Nova Odessa, Santa Bárbara do Oeste, São Paulo, São José do Rio Pardo, Indaiatuba, Mogi-Guaçú, Mogi-Mirim, Tatuí, Santana do Parnaíba, Limeira, Iracemápolis, Hortolândia, Jundiaí, Paulínia, Piracicaba, Rio Claro, Pedreira, Jaguariúna, Valinhos, Votorantim, Recife/PE, Goiânia/GO, Uberlândia/MG e Florianópolis/SC.

A equipe de xadrez de Descalvado mais uma vez esteve presente em um evento importante, e foi representado por Ivan Paulo Fontanini (coordenador da equipe), Ruterdan Ferreira da Silva e Willian Silva Costa na categoria Absoluta, onde é o nível é mais forte, com o maior numero de enxadristas e com o nível maior de aprendizagem e experiência. Marcos Henrique Neves (Aluno de Ivan) na categoria Sub 10 que vai dos 9 aos 10 anos de idade. E Gabriel Tessarim Paiva (Aluno de Ivan) na categoria Sub 08 que vai dos 7 aos 8 anos de idade.

A equipe obteve excelentes resultados perante aos adversários experientes e fortes. A pontuação ficou a seguinte:

Willian Silva Costa - 5 pontos
Ruterdan Ferreira da Silva - 4,5 pontos
Ivan Paulo Fontanini - 4 pontos
Gabriel Tessarim Paiva - 3 pontos
Marcos Henrique Neves - 3 pontos
Logo do Facebook Deixe seu comentário