Senac São Carlos oferece capacitação gratuita para DJ

Senac São Carlos oferece capacitação gratuita para DJ

Webmaster 09/08/2013 - 10:26
Curso faz parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo

O Senac São Carlos abre espaço para a música oferecendo capacitação para DJ, com início em 02 de setembro e duração de 160 horas. O curso faz parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudos e tem por objetivo de capacitar o aluno a tocar e mixar músicas, ajustando suas velocidades por meio de equipamentos de reprodução e criando sets de músicas unificadas, proporcionando entretenimento aos mais variados públicos. As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Ao final do curso, o aluno estará apto a atuar em shows, feiras, clubes, festas, eventos, entre outras atividades recreativas e de lazer. “O curso busca a introdução do aluno na área e o estimula a desenvolver uma atitude exploratória diante do universo musical e das variadas tecnologias disponíveis, para que ele esteja apto a exercer a profissão de forma autônoma, criativa e empreendedora em suas mais diversas situações de atuação”, afirma Eduardo Francisco de Moraes, docente do curso do Senac São Carlos.

Durante as aulas, serão propostas situações ativas de aprendizagem como exposições dialogadas, atividades em grupo, audição de músicas, demonstrações e experiências que possibilitem ao aluno vivenciar o papel de DJ. “Hoje em dia, o DJ tem de se manter informado musicalmente e manter-se conectado às novidades tecnológicas relacionadas aos aparelhos utilizados”, explica Eduardo.

Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.326,00) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. Para cursos com até 160 horas (livres), a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição, por e-mail, Correios ou pessoalmente. As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsas de estudo) e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.


Serviço:
DJ
Data: de 02 de setembro a 25 de outubro de 2013
Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700 – Centro
Informações: (16) 2107-1055 ou site www.sp.senac.br/saocarlos

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário