Pastor Adilson pede instalação de playground na Praça da Bíblia

Pastor Adilson pede instalação de playground na Praça da Bíblia

Webmaster 09/08/2013 - 08:41
Vereador enfatiza a falta de opção de lazer no bairro que é hoje um dos mais populosos do município
Onde tem criança, tem que ter brinquedo! E pensando nisso que o vereador Adilson Gonçalves (PSC) solicitou ao prefeito municipal que instale na Praça da Bíblia, localizada no bairro Morada do Sol, um playground com escorregadores, balanços e outros brinquedos visando uma forma de entretenimento às crianças daquele bairro.

Como frisou o vereador em seu pronunciamento na 27ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 05 de agosto, o bairro Parque Morada do Sol é hoje um dos mais populosos do município e, portanto, com grande índice de menores que carecem de entretenimento e de benfeitoria para a comunidade, por ser um lugar público, acessível a todos os moradores e já frequentado por crianças para a prática de esportes e brincadeiras.

“Pais de família que frequentam ali precisam de uma área específica para seus filhos brincar. Muitas crianças brincam no jardim da praça por não ter outra opção.

Adilson lembrou ainda que recentemente o bairro ganhou uma quadra de areia, construída em área pública ao lado da Praça do Cerrado, nas proximidades do CAIC, mas que mesmo assim é necessário mais investimentos em lazer. “A estrutura já está pronta e o investimento vai ser tão pequeno, mas queirá abençoar a população dali”, frisou o vereador.

Assim, acredito que esse playground só virá complementar os passatempos e diversões às crianças do bairro”, finalizou Pastor Adilson.

Pista de bicicross– O vereador ainda utilizou os novos telões do plenário da Câmara, instalados recentemente para melhorar a exposição dos trabalhos dos vereadores, e apresentou fotos da área localizada defronte à Escola “EMEF Professor Francisco Fernando Faria da Cunha”, no bairro Jardim do Lago, onde o Pastor Adilson recentemente indicou ao prefeito municipal que seja construída uma pista de bicicross para os praticantes do esporte da cidade e, seja feito um novo estacionamento de veículos, pois o atual não comporta mais o fluxo de pais, professores e funcionários daquela escola que utilizam o mesmo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário