Helton pede melhorias para o Parque Milênio

Helton pede melhorias para o Parque Milênio

Webmaster 02/08/2013 - 17:35
O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB), solicitou ao Chefe do Poder Executivo estudos junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura – SELT, para reforma do “Campinho de Futebol” no Parque Milênio.

De acordo com o vereador Helton, o “Campinho de Futebol’ localizado no cruzamento das Ruas José Carlos Pulici e Pará, é uma referência para crianças e adolescentes daquela região, que o utilizam frequentemente para as famosas ‘peladas’, porém, o referido local necessita de uma urgente manutenção, em vista do estado que se encontra.

O vereador aponta que a manutenção de espaços públicos contribui para melhorar o aspecto da cidade, além de servir como incentivo para esses jovens à prática de esportes, portanto, Helton pede que seja feito os devidos reparos no “Campinho de Futebol” em prol dos moradores daquele populoso Bairro.

Nesta mesma sessão o vereador Helton pede a remodelação de um poste localizado na Rua Alcides Tiengo, no Bairro Jardim do Lago, pois se encontra no cruzamento de duas vias, além de estar em péssimo estado de conservação colocando em risco os motoristas que transitam pelo local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário