Guto pede que Jardim Albertina seja incluso no cronograma de recapeamento asfáltico

Guto pede que Jardim Albertina seja incluso no cronograma de recapeamento asfáltico

Webmaster 02/08/2013 - 17:33
Na 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal o vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) requereu ao Chefe do Poder Executivo a inclusão do Bairro Jardim Albertina no cronograma de obras de recapeamento asfáltico, para correção de danos causados pelo tempo e ações das chuvas.

No Bairro existem diversas ruas necessitando dos serviços de recapeamento asfáltico, pois estão deterioradas, com fissuras e imperfeições, podendo provocar acidente, pois os motoristas necessitam desviar de grandes buracos.

Outro fato que tem preocupado o vereador Guto, são as imperfeições próximas às sarjetas, que têm favorecido o acumulo de água, trazendo riscos sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que é um transmissor de doenças, como a dengue e a febre amarela, por isso o controle de sua reprodução é considerado assunto de saúde pública, ressaltou o vereador.

Também foi abordada pelo parlamentar, nessa mesma sessão, uma solicitação de sua autoria, que foi enviada ao Prefeito Municipal, sobre a instalação de “playground”, com balanços, gangorras, escorregadores entre outros, no CLT “Professor Daltayr Anacleto Pozzi”, localizado nas dependências do Ginásio de Esportes.

De acordo com o vereador Guto, o local dispõe de espaço suficiente para as novas instalações, e aponta a necessidade da benfeitoria, pois durante todo ano, principalmente no período de férias, o Ginásio acolhe crianças e jovens, sendo assim, uma melhor infraestrutura traria mais segurança e lazer de todos.

DEPÓSTIO DE LIXO: O vereador pediu ao Poder Executivo relatório das viagens feitas pela empresa “CGR Guatapará” que transporta o lixo, pormenorizando a frequência, peso e custo das mesmas, atribuindo o pedido as funções legislativas


Logo do Facebook Deixe seu comentário