PM captura dois menores após assalto em empório. Eles usavam uma arma de fogo no momento d

PM captura dois menores após assalto em empório. Eles usavam uma arma de fogo no momento do assalto

Webmaster 01/08/2013 - 13:00
Uma rápida ação da Polícia Militar possibilitou a captura de dois menores que praticaram um assalto a um empório existente na Av. Descalvado, no Jardim Ipê.

Toda a ação iniciou-se após uma ligação anônima ao 190 da PM informando que quatro pessoas não identificadas foram vistas colocando plásticos pretos sobre as placas de duas motos, nas proximidades do Bairro São Benedito. De posse desta informação viaturas da Polícia Militar começaram a fazer rondas pelo local.

Durante o patrulhamento o 190 da PM recebeu uma nova solicitação, informando que quatro pessoas, uma delas de posse de um revólver prateado, adentraram em um empório e praticaram o assalto. Chegando no local os policiais colheram a informação que quatro meliantes entraram no estabelecimento comercial e adquiriram iogurte, e quando foram no caixa com os produtos anunciaram o assalto e levaram as moedas do caixa.

Houve um intenso patrulhamento que resultou em perseguição pela cidade, terminando no Bairro Tamanduá, quando as motos entraram em uma residência. Na casa um menor foi detido e os outros fugiram. Posteriormente na mata outro menor foi localizado pelos policiais.

Todos os envolvidos foram para a Delegacia, onde a justiça determinará o destino dos menores que foram detidos, já que são conhecidos dos meios policiais.
Logo do Facebook Deixe seu comentário