Desconfiado de traição, rapaz mata a esposa a tiros e fere a própria mãe

Desconfiado de traição, rapaz mata a esposa a tiros e fere a própria mãe

Webmaster 29/07/2013 - 10:16
Homem estaria sob efeito de drogas no momento do crime em Rio Claro, SP.
Ele foi preso durante a madrugada deste domingo (28) no bairro Cervezão.


Um rapaz de 22 anos matou a esposa de 18 a tiros na madrugada deste domingo (28), no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Ele ainda atirou na perna da própria mãe, que tentou a defender a nora. O homem estaria desconfiado de uma traição da mulher, que estaria grávida de outro, segundo a Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 3h20 em uma casa na Rua 6. De acordo com a polícia, a Polícia Militar foi chamada para apoiar uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que foi ao local para atender um suposto caso de homem alcoolizado ou drogado.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que a casa estava trancada e ouviram gritos da mãe do suspeito. A casa foi cercada e o homem foi detido. A esposa dele já estava morta com dois tiros de uma arma calibre 38, que foi apreendida. A mãe dele, que tentou defender a nora, foi socorrida para o Hospital São Rafael e passou por cirurgia, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

A suspeita é que o homem estaria sob efeito de drogas. Aos policias ele teria dito que desconfiava que a mulher o tinha traído e que ela esperava um filho de outro homem.

Na casa, foram encontrados vários recipientes vazios de cocaína, além de crack e maconha.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, e tráfico de entorpecentes. A polícia não informou para onde o homem será levado.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário