Deputado Vanderlei Macris visita Descalvado para atender reivindicações do Prefeito Sposit

Deputado Vanderlei Macris visita Descalvado para atender reivindicações do Prefeito Sposito junto ao governo do Estado.

Webmaster 26/07/2013 - 23:36
No final da tarde da última quinta-feira (25) o Prefeito Anderson Sposito (DEM) recebeu em seu Gabinete a visita do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB). Na ocasião o Deputado anunciou uma verba de R$245.850,00 para a cidade, que atendendo ao pedido dos vereadores Dr. Rubens (PSDB), Helton Venâncio (PSDB) e Zé Dias (DEM), o Prefeito Anderson Sposito destinará a verba para construir e asfaltar a segunda via da Rua Mario Bonitatibus, que liga o Bairro Morada do Sol à Rua Carlos Pulici, nas proximidades da Represa Calmon.

Além do Prefeito Sposito e dos vereadores Helton Venâncio (PSDB) e Dr. Rubens Resende, a Primeira Dama e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Sposito, estavam também o ex Prefeito Municipal José Carlos Calza (PSDB), um representante da cidade de Pirassununga, o Prefeito da cidade de Analândia, Sr. Rogério Barbosa e também um vereador da mesma cidade.

Aproveitando a oportunidade o Prefeito Municipal junto ao Prefeito de Analândia solicitaram ao Deputado Vanderlei Macris que intercedesse junto ao Governo do Estado para conseguir recursos para que seja asfaltada a Vicinal que liga Descalvado a Analândia, além é claro para o termino do asfaltamento da vicinal que liga Descalvado a Pirassununga.


Logo do Facebook Deixe seu comentário