“Festinha” em quatro no motel termina na delegacia

“Festinha” em quatro no motel termina na delegacia

Webmaster 26/07/2013 - 23:15
Um rapaz de 31 anos foi detido por policiais militares no final da manhã desta sexta-feira (26). Ele e um amigo foram até um motel com duas garotas de programa, comeram, beberam e deixaram o local sem pagar.

Conforme informações obtidas pelo São Carlos Agora, a Polícia Militar foi acionada no motel, que fica na rodovia Washington Luis (SP-310), onde estava acontecendo uma desinteligência.

No local os policiais descobriram que durante a madrugada os dois homens foram até uma casa noturna no Jardim São Paulo e saíram com duas garotas de programa. Em seguida todos foram até o motel, onde consumiram bebidas e alimentos.

Na manhã de hoje, na hora de acertar a conta de R$ 213,00, eles não tinham o dinheiro. Um dos suspeitos disse que a gerente deveria ir com ele até a cidade buscar o dinheiro. Mesmo com medo, a mulher aceitou.

Com o seu veículo Monza o rapaz e a gerente rumaram até São Carlos enquanto o colega e as duas garotas permaneceram no motel.

O acusado levou a funcionária até o Jardim Gonzaga. No caminho ele fez ameaças dizendo que se a polícia o parasse ele a usaria como refém. Já no bairro a mulher permaneceu trancada dentro do carro e pouco tempo depois apareceu um desconhecido, abriu o veículo e disse: “Se joga daqui”. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda.

Enquanto isso outros funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o motel e conseguiu deter D.R.S. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial juntamente com as duas garotas de programa. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência de estelionato e os envolvidos foram liberados. O condutor do Monza não foi encontrado.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário