Divulgação e transparência na contratação de estagiários pelo CIEE é pedido do vereador Vi

Divulgação e transparência na contratação de estagiários pelo CIEE é pedido do vereador Vick

Webmaster 26/07/2013 - 08:09
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) apresentou propositura, que se refere a estudos do Chefe do Poder Executivo para que haja mais divulgação e transparência nas vagas e contratações feitas através do CIEE.

Tendo em vista, que a Prefeitura contrata grande número de estagiários, estudantes de nível universitário e de ensino fundamental, para diversos setores públicos, como Unidades de Saúde, Fórum, PROCON, entre outros.

O vereador afirma que foi renovado recentemente o convênio da Prefeitura com o CIEE, onde serão contratados novos estagiários para novas, mas que sem a divulgação das vagas, não é possível que todos tenham acesso.

Assim, pediu que fossem disponibilizadas as vagas no site da Prefeitura e meios de comunicação da cidade para que haja uma seleção mais justa e com mais transparência, como forma de incentivo a esses estudantes.

Vick encaminhou também, moção de congratulação a empresa de Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, bem como o Gerente Regional Senhor Mauro Forgerini, pelo atendimento imediato as reivindicações dos vereadores sobre a iluminação pública do município e pelo trabalho realizado há anos em Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário