Grávida de gêmeos e marido são agredidos durante assalto na Vila Franco. Médico à transfer

Grávida de gêmeos e marido são agredidos durante assalto na Vila Franco. Médico à transfere para São Carlos

Webmaster 21/07/2013 - 21:07
Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sábado (21) quando dois homens armados invadiram uma residência da Rua Nicolau Antonio Lobo, na Vila Franco.

De acordo com o relato das vítimas, dois homens armados pularam o muro de sua residência e adentraram na casa pela porta da sala. O homem, MF de 57 anos estava na sala e assim que os bandidos entraram na casa já começaram a agredi-lo, desferindo contra a vítima diversas coronhadas na cabeça, causando grandes lesões. A mulher, ERC de 39 anos, que estava na cozinha, está grávida de 8 meses, de gêmeos, mas isso não impediu que os bandidos poupassem-na das agressões, já que ficou boa parte do tempo com uma arma apontada para a barriga.

Em um dos quartos da casa havia uma criança de 7 anos, que acabou sendo usada como alvo de pressão psicológica contra o casal, já que um dos bandidos ficava dizendo "que garotinho lindo" para que o casal fizesse o que era mandado.

Os bandidos, que estavam com os rostos cobertos com blusas reviraram toda a casa na busca de dinheiro e outros objetos de valor, promovendo grande bagunça em todos os cômodos e móveis, principalmente nos guarda-roupas.

MF acabou caindo ao solo, mas isso não impediu que os bandidos parassem de agredi-lo, já que mesmo no chão, ele recebeu diversos chutes e golpes por todo o corpo.

Após o roubo os bandidos fugiram com o carro do casal, um VW Gol verde. Ambas a vítimas foram levadas ao Pronto Socorro onde foi constatado que o marido estava com uma das costelas quebrada, já a mulher foi transferida para São Carlos, pois como está grávida de 8 meses, de gêmeos, e passou a sentir contrações, seu quadro gerou necessidades especiais.

Posteriormente o carro do casal foi encontrado abandonado na área central de Porto Ferreira.

A Polícia Civil irá investigar esse crime.


Logo do Facebook Deixe seu comentário