Prefeitura injeta quase 1 Milhão de Reais no comércio local

Prefeitura injeta quase 1 Milhão de Reais no comércio local

Webmaster 19/07/2013 - 23:36
Comércio fica aquecido com o pagamento da 1° parcela do 13º salário para funcionários municipais

A Prefeitura Municipal pagou na última quinta-feira (18) a primeira parcela do 13º Salário aos funcionários públicos, com isso o comércio de Descalvado ganha um aquecimento com a injeção de aproximadamente R$ 1 Milhão em sua economia. Esse pagamento foi possível graças ao empenho do Prefeito Sposito (DEM) e do Secretário de Finanças "Pinho da Cabana", que face à frente de um governo responsável, vem zelando pelo dinheiro público, liquidando dívidas herdadas do governo passado e trabalhando na obtenção de novos investimentos para nossa cidade.

Vale ressaltar que a pouco mais de dois meses a Prefeitura criou o Cartão Alimentação para seus funcionários, o que além de beneficiar o funcionalismo público também passou a injetar no comércio cerca de R$ 120.000,00 todos os meses, fazendo com que esse montante além de ser gasto, em sua maioria nas empresas de Descalvado, retorna em divisas para o Município, através da maior arrecadação de impostos.

Sposito salienta que o pagamento da primeira parcela do 13º não compromete em nada o pagamento do adiantamento quinzenal (vale) dos servidores municipais, e em suas palavras "muito mais benefícios são esperados para Descalvado, não apenas para os funcionários públicos, mas também para toda a população. Estamos trabalhando incansavelmente para deixar nossa cidade cada dia melhor, e posso afirmar que boas notícias virão bem rápido".



Logo do Facebook Deixe seu comentário