Homenagem a Claytinho é pedido do vereador Rubens

Homenagem a Claytinho é pedido do vereador Rubens

Webmaster 18/07/2013 - 18:40
O vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB) requereu nessa última sessão ao Secretário de Esportes, Lazer e Turismo – SELT, Sr. Danilo Augusto Presta, que denomine “Clayton Cesar Tangerina”, o troféu do Campeonato Varzeano de 2013.

A Prefeitura Municipal de Descalvado promove, anualmente, diversos campeonatos e torneios esportivos, em conformidade com o calendário da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – SELT, e no mês de agosto será promovido o “Campeonato Varzeano de 2013” um campeonato tradicional que atrai inúmeros desportistas e espectadores.

Rubens cita que em 22 de maio de 2011 faleceu com apenas 21 anos o jovem Clayton Cesar Tangerina, “Claytinho, como era conhecido, deixou grande sentimento de pesar e saudades não só para seus familiares, mas sim para toda a comunidade descalvadense.

Dessa forma o vereador Rubens pediu que seja feita uma homenagem colocando o nome “Clayton Cesar Tangerina” no troféu do Campeonato Varzeano deste ano como justa e merecida homenagem póstuma a esse querido jovem de nossa terra.


Logo do Facebook Deixe seu comentário